TEMPO DE GARANTIA:
Se você efetuou a compra através da lojadotreinador.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nosso e-mail contato@lojadotreinador.com.br. Mas fique atento para as regras abaixo:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
- A mercadoria deverá ser devolvida como enviada, sendo previamente solicitada a devolução através de nosso e-mail contato@lojadotreinador.com.br. O frete de retorno dos produtos será de responsabilidade do comprador.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e Nota ou Cupom Fiscal.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja do Treinador se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Se persistir alguma dúvida, entre em contato conosco antes da compra.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 15 dias úteis.
- Boleto Bancário ou Transferência: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do Frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
PRODUTO NOVO:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem reversa, sendo previamente solicitada através de nosso e-mail contato@lojadotreinador.com.br .
PRODUTO COM FALHA DE FABRICAÇÃO:
Os produtos comercializados pela LOJA DO TREINADOR gozam de 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Solicitação via e-mail para contato@lojadotreinador.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
- A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de postagem reversa, por meio de nosso e-mail contato@lojadotreinador.com.br.
- Devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.
ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
ANÁLISE CONTRÁRIA À TROCA:
O produto será devolvido sem direito de substituição.
ITENS DE REPROVAÇÃO:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
Caso a troca seja reprovada, o primeiro frete de retorno será por conta da empresa. Caso o frete cortesia de troca já tenha sido utilizado anteriormente, o novo frete de retorno será por conta do cliente.